quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Feira Alternativa

Nesta feira vamos ter um espaço dedicado a SI.

Aqui poderá tirar todas as suas dúvidas e questões sobre algum tratamento ou terapia natural.
No espaço também terá acesso a massagens de Shiatsu e outras terapias tradicionais japonesas.

Venha conhecer-nos, procure o nosso espaço na Feira Alternativa.

Belém 17,18 e 19 Setembro

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feira Alternativa 2010

Feira Alternativa 2010 no Jardim Tropical em Belém, em verdadeira comunhão com a natureza.


A Feira Alternativa é já uma tradição na cidade de Lisboa e está de volta para a sua sexta edição dias 17, 18 e 19 de Setembro de 2010 em Lisboa, Jardim Tropical (traseiras dos Pastéis de Belém).

Estas são boas notícias para os simpatizantes de modos de vida saudáveis e alternativos, que esperam visitar a cada ano as novidades do mercado nas áreas da alimentação natural, ecologia e sustentabilidade, artesanato ambiental, turismo rural, medicinas e terapias alternativas e desenvolvimento pessoal.

Este ano vamos repetir a formula e prometemos o sucesso do costume...sempre com novidades.
Mais uma vez a Feira Alternativa vai transformar-se num verdadeiro festival de divulgação de novas ideias através de palestras, workshops , aulas, espectáculos, e partilha de experiências. O ambiente leve e inspirador é conhecido e referido pelos 21.000 visitantes que anualmente recebemos no nosso certame.

O evento é um farol de luz para este planeta que vai sobrevivendo a tantas agressões, mas é também uma chamada de atenção para que alguns ideais não sejam só uma moda , que sejam também uma atitude consolidada da parte de quem gosta de ser um exemplo e através desse exemplo possa mudar o Mundo.

É passo a passo que se chega a este grande objectivo, e os nossos pés todos juntos são necessários para fazer um caminho que terminará num mundo melhor, com seres humanos mais bonitos.

Todos sabemos que não é fácil, mas é possível. É preciso dar o primeiro passo, depois outro, e nunca perder de vista o nosso ideal.

- Nunca será demais ensinar a reciclar e a poupar recursos que não são inesgotáveis!
- Nunca será demais aprender a transformar o nosso quotidiano em vidas mais simples mas cheias de sentido.
- Nunca será demais aprender a olhar para nós e descobrir que o amor e o sucesso moram cá dentro.
- Nunca será demais aprender quais são as ferramentas que nos abrem as portas da alma e nos ensinam que afinal podemos ser felizes, se tivermos coragem de mudar velhos hábitos...

Como o de olhar para o nosso vizinho do lado como alguém, que como nós tem defeitos e qualidades, alguém que faz o seu melhor, e que quando erra é porque não sabe fazer de outra maneira, e que quer ser amado na sua diferença e individualidade, tal como nós.

Quem não gostaria que este pequeno planeta azul, que é o nosso , fosse um Paraíso?
Equilibrar a nossa energia, tornar o corpo mais saudável, ver o mundo de outra maneira e não contribuir para a sua degradação são as ideias base da Feira Alternativa, ideias que queremos partilhar com todos.

Contamos consigo para construir este projecto, em Setembro viveremos juntos o resultado!

A Feira Alternativa 2010 continua de mãos dadas com a educação ambiental, mais uma vez a Quercus www.quercus.pt vai promover na Feira Alternativa workshops de educação ambiental com jogos e brincadeiras para os mais pequenos, todos os dias ao inicio da tarde.
Em destaque e a não perder: No espaço da Academia Brahma Kumaris www.bkwsu.org/portugal vai ser possivel ter uma experiência de paz e leveza através de uma meditação comentada, num espaço criado especialmente para este efeito na Feira Alternativa.

A Darshan Zen www.darshanzen.com vai realizar o Osho Festival Portugal na Feira Alternativa com uma agenda recheada.
Em 2007 e 2009 fomos patrocinados pelo BES que promoveu o seu slogan Verde Futuro, em 2008 pela Caixa de Crédito Agrícola. Este Ano temos garantidos os patrocínios da Ford, Ben and Jerry's, Rainbow e da ADENE.

Ao longo de seis edições temos contado com o envolvimento de entidades como a Quercus, a AMI, a Liga Portuguesa do Direito do Animal, CML e Turismo de Lisboa.

Empresas como a RTP, Toyota, Nestlé, Makro, El Corte Inglés, Honda, Danone, Lipton, Vitalis, Sagres e Delta têm vindo a apoiar esta iniciativa ao longo dos anos.

Programação, fotos e outras informações, disponíveis em www.terraalternativa.com

Tel: 21 315 30 75 | 960 055 150 |
21 315 30 75 | 960 055 150
Para comprar já o seu passe para 3 dias por 10€, clique aqui
Terra Alternativa, 2010