GRIPES - PREVENÇÃO NATURAL

“All SEASONS COMPLEX” é uma fórmula potente e reconfortante, que combina USNEA, EQUINACEA ANGUSTIFOLIA, EQUINACEA PURPUREA e GENGIBRE o remédio natural ideal em casos de resfriados, gripes, infecções dos pulmões e rouquidão.


A USNEA, possui fortes propriedades anti-fúngicas, anti-bacterianas e imuno-moduladoras. Ao contrário de alguns antibióticos, a USNEA não destrói a flora bacteriana intestinal, que é muito importante para a manutenção de um sistema imunitário saudável.


A utilização da EQUINACEA na prevenção e alívio de gripes e constipações está já generalizada; contudo na opinião dos fitoterapeutas, a sua eficácia é muito maior quando combinada com plantas complementares adequadas, para maximizar o seu potencial.


As propriedades do GENGIBRE melhoram a circulação sanguínea e acalmam o tracto digestivo.


Adultos 30 gotas 2 a 3 vezes ao dia, diluído em água, sumo ou sopa.
Crianças tomar 1 gota por cada ano de idade, 2 a 3 vezes ao dia.


Obs. Em situação de crise pode-se tomar de 2h em 2h durante 2 dias (máximo).




“EQUINÁCEA PARA CRIANÇAS”
As crianças estão expostas a uma grande variedade de germes e micróbios e, às vezes, precisam de uma ajuda extra. Foi agora cientificamente comprovado que a EQUINACEA protege, combate e reduz a duração de muitas infecções vulgares. Este extracto é isento de álcool e tem um sabor bastante agradável ! É utilizado 100% da raiz de EQUINACEA ANGUSTIFOLIA, sendo a parte mais activa da planta, sem dúvida alguma.


Tomado sob a forma de gotas, diluído num pouco de água, sumo ou iogurte natural, a EQUINACEA PARA CRIANÇAS* actua muito mais rapidamente do que uma drageia ou cápsula, uma vez que a absorção pelo corpo é quase imediata.
O produto é produzido pelo método de extracção tradicional, sem recorrer à utilização do álcool, adoçantes artificias, corantes, trigo, lacticínios, glúten ou conservantes.
Pode e deve ser tomada em qualquer altura do ano; durante os meses de Inverno deve ser administrada, sem falta, como prevenção ou, então, quando aparecem os primeiros sintomas.

*Produto desenvolvido para crianças a partir dos seis meses de idade; isento de álcool; sabor naturalmente doce; não contém adoçantes ou conservantes artificiais.



Para mais informações sobre este produto, visite o nosso consultório
Dr.Shiatsu - Rui Yang Institute, contacte-nos ou envie-nos email.

1 comentário:

  1. Boa tarde. Sabe-me dizer onde posso adquirir esta equinacea no Porto? obrigada

    ResponderEliminar